Planos

Fevereiro ainda não acabou. Volta às aulas e semestre atrasado. 🥵 

Das 14h às 22h: Gato de Botas e Gato de Botas 2, no Studio Universal. O Falcão dos Mares e Camelot, no TCM. Assistindo no Mudo, ápice da minha dzl3xi4? Eu gosto de assistir TV no mudo, e gosto de "assistir" aulas e vídeos no youtube apenas ouvindo. Eu dificilmente fico olhando para quem está falando, não consigo prestar atenção. Enquanto no mudo eu assisto melhor aos filmes, e isso não é uma regra.

Cláudio reclamou do meu comportamento isolado hoje, não foi a primeira vez. Ele gosta muito de atenção e minha bateria social demora muito a recarregar. Fiquei isolada no quarto o dia inteiro. Acordei muito mal, com uma dor de cabeça intensa, eu fui dormir exatamente assim: muito mal. Liguei para a escola e avisei que não iria. Impressionante como eu nunca aviso nada com mais de 1 hora de antecedência, pelo menos foi antes do sinal bater...
Aceitei acompanhar o Cláudio no café da manhã, ou eu ainda não estava no reloading, foi o nosso único momento juntos enquanto acordados. Ele fez a proteína do almoço e me chamou, eu aguardei tempo suficiente para ele terminar a refeição e me dirigir à cozinha e quando cheguei lá ele estava longe de sair. Não vai almoçar? -Hum, agora não, não estou com fome... Retornei ao quarto pacientemente para continuar assistindo Gato de Botas e ler um livro. Bebi um pouco de vinho para dilatar o fígado e acabei cochilando durante a leitura, não passou de 30 minutos. Então fui almoçar, comecei pela proteína já pronta e em seguida me diverti preparando um macarrão ao sugo, que não consegui comer todo, mas ficou uma delícia! As azeitonas são mais saborosas cozidas!

Minhas aulas de Química estão atrasadas, nem sequer comecei e a recepção foi antes do carnaval. E até agora estou sem acesso ao moodle do curso de Filosofia, desde dezembro, após a atualização do sistema, perdi meu acesso às disciplinas virtuais e ainda não resolveram, em breve terei que agendar as provas sem ter acessado um conteúdo sequer. E isso não me assusta nada comparado as aulas perdidas de Química!

Meu projeto de tradução está indo bem, a passos lentos. Eu sabia que era um trabalho árduo, sempre admirei e creditei os tradutores, porém agora eu estou sentindo no cérebro o quanto é difícil. Que horror, me tornei mais burra em língua portuguesa ou o que?

"aqui nessa escola você vai dar aulas de filosofia, história, geografia e sociologia"
Estou na luta para não pegar os horários de geografia! Não tem nada a ver, mas não vou dizer isso à diretora, prefiro insistir nas minhas qualificações.

Leituras, leituras releituras e mais! As orações são o motivo por eu continuar no meu projeto de pesquisa, o meu Deus tem me alegrado a não desistir. Não ter um prazo estipulado me deixa mais à vontade, foi bom ter começado.