Será que consigo escrever alguma coisa?
Nunca usei de terapia, todavia sempre serviu muito bem como um auxílio. Escrever sempre foi bom, relaxante, esse ano comecei bem, espero continuar e que toda essa ansiedade aleatória se vá!
Ficamos ansiosos internamente, nossa mente procura uma explicação e... há. Sempre há, o que a mente não consegue conceber é, por que ficar assim se tenho certeza que está tudo sob controle? Eu não me preocupo com muitas coisas, vivo um dia de cada vez, sei disso, então.. Por que há dias que isso vem até mim? É certo que estar deprimida na cama é muito pior. O que me incomoda são os efeitos fisiológicos, eu sou extremamente sensível e consigo perceber tudo. Pupilas dilatadas, olhos se arregalam, coração palpita, respiração ofegante, agitação nas pernas, reflexos musculares, pensamento acelerado ou não pensa em nada, intestinos se contraindo. Uma bosta! Em alguns casos, literalmente.
Inclusive, aproveitando o assunto de bosta...kkkkkkk deixa pra lá
O café não ajuda em nada e os remédios vão bem, é além do que podem suprimir. O psiquiatra indica aumentar a dose somente da flouxetina, a danada é boa comigo, hem! Há três dias venho sofrendo com insônia, pouco sono não me afeta tanto, mas a insônia noturna é insuportável. Pego no sono por volta das 4h e desperto às 7h, 8h, fico na cama acordada, já ansiosa, até me levantar às 9h. Para a Sarah isso é um absurdo de tarde. Não estou me cobrando tanto, sei que vai passar, não dura muito tempo, graças ao Senhor Jesus Cristo que me socorre, é uma das dores.
Eu preciso retornar a musculação, estou há anos parada e alguns meses sem nada, eu diria assim. Depois do diagnóstico da hérnia de disco lombar, meu cérebro pifou com a musculação. Mesmo aprendendo a pegar leve, é uma dor absurda após alguns dias, eu sei que faz parte do processo, mas o meu cérebro não quer aceitar, estou fraca e flácida. Eu gosto de dançar, danço bastante na casa do Cláudio, na minha casa/no meu quarto eu não me sinto tão à vontade, mesmo estando sozinha. Dançar me faz muito bem e eu danço pra valer, até suar, me faz tão bem. O ortopedista também recomendou alguns exercícios durante a semana, eu sei quais são de cór, não faço. E a bike aqui na varanda do quarto? Quando comprei achei tudo de bom... virou decoração.
Eu tenho pensado, como esse ano será? Tudo bem, eu vou cursar Química em uma federal, estou satisfeita. Eu me planejei pra USP, não foi dessa vez. Não pra química, pelo menos.
Comecei o ano com zero reserva financeira, final do ano passado gastei mais que o costume. Cláudio foi me deixando o cartão e gastei quantias que há um década eu não gastava, depois que parei de gastar o dele, fiquei com mais vontade de gastar e então, decidi gastar a minha reserva para não precisar pedir, eu realmente estava querendo gastar. Coisa rara! Não me arrependo das compras, foram muito bem planejadas e pensadas, comprei itens que me auxiliam na autoestima, eu precisava de um up pela falta de treino. Fiquei incomodada com a barriga e coxas moles e precisei reajustar o armário, foi muito bom. Os vestidos, nada recatados, valorizaram meu corpo e pude me ver por outro ângulo. Eu posso não estar bonita com roupas de academia (+50% do armário), porém ainda estou muito bonita bem feminina.
Agora que me sinto mais aliviada, pretendo retornar aos estudos do curso de filosofia. Estudo por prazer, não consigo parar. Um banho fresco também é uma ótima opção para esse momento.
Eu fiz várias coisas hoje e não comentei nada.. haha, ainda bem, se era isso que estava me afetando inconscientemente, não quero saber o que já foi.