era pra ser depressão

 dez atestados, quase dois litros de xixi no balde, dia de sol, tarde, café e sete pêssegos, com dor de tanto comer, leituras em dia, cursos de férias, 1Reis capítulo 5 reproduzindo no celular, quarto organizado, louça lavada, farofa pronta. hoje é dia de confraternização na empresa, eu entro às 08h, cada um leva um prato para o almoço, são 13h26 e estou arrumada, dentro do meu quarto, penteada, sem banho, de roupa trocada, limpa, retirei os sapatos, pois ainda não saí, há dois dias não fumo meu cigarro de palha, há mais de duas semanas eu não tomo a flouxetina, não sinto fome, mas como, sinto dores, tenho desejos, sonhos, comprei fraldas para a Rita, enchi o carrinho mas não consigo finalizar nenhuma compra para mim, não mereço. ah, ontem, não mereço, eu quis responder, mas seria uma resposta delicada de se explicar, como vou conversar sobre teologia enquanto arrumo o leite em pó e dou opinião sobre refrigerantes? você não se acha merecedora? eu, eu penso diferente, rs. ah, somos merecedoras sim, de termos coisas boas na vida... que bom que ela levou o refrigerante, a promoção estava muito boa. eu só gosto de água tônica.

eu gostaria muito de ter ido trabalhar, de manhã foi impossível levantar, deitei às 20h, levantei às 3h30 para preparar a farofa, voltei pra cama às 4h30 pra levantar às 7h, eu desliguei o despertador sem pensar em nada, às 8h desperto com o sol entrando pela fresta das cortinas. que horas são? 08:04 não vou...vou mais tarde.. não quero ir. quero ir, fiz até a farofa. não quero ver a d.helena, vou mais tarde. melhor não, eu vou pedir um atestado ao meu psiquiatra. 08:30 oiii, você vem?? oi, tudo bem, cadê você? rose e vera perguntam pelo whatsapp. oi veram bom dia, posso entrar mais tarde? não consegui levantar. tudo bem, só precisa cumprir todo o horário. sem problemas.. ainda estou tentando chegar lá. eu tenho certeza que não vou, mas o redor diz, "ainda dá".